A Polícia Civil identificou o corpo da mulher encontrada dentro do Rio Itabapoana, em Mimoso do Sul na segunda-feira (27). É Maria Luíza Correia, 26 anos, moradora de Mimoso do Sul e que estava desaparecida há cerca de uma semana.
Para a polícia, o criminoso esperava que o corpo ficaria submerso, só que acabou aparecendo na superfície.
De acordo com a Polícia Civil, em função do estado avançado de decomposição não seria possível identificação visual, apenas por meio de DNA ou pelas digitais.
A equipe do Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro conseguiu fazer a identificação por meio das digitais da vítima e, com isso, não foi necessário o exame de DNA. Agora, resta o laudo de necrópsia para definir a causa morte dela. A Polícia Civil continua investigando.
O corpo deve ser liberado nesta sexta-feira (3).
Não foi a primeira vez que Maria Luiza foi vítima da violência. Em 2017, ela foi esfaqueada no bairro Vila da Penha por um homem de 25 anos após discussão por causa de bombinhas. É que os artefatos explodiram perto da casa da vítima e ela foi tirar satisfação com ele.
Houve desentendimento e o suspeito acabou esfaqueando-a várias vezes. Sua mulher também teria ajudado no crime. Os dois foram presos na época. Maria Luiza foi socorrida e ficou internada.