Uma mulher e seu filho retornavam de um velório, em sua caminhonete Hilux, e ao trafegarem pela rodovia estadual Rubens Rangel, que liga Mimoso a BR-101, bateram de frente com um caminhão carregado de madeira MDF, que fazia o sentido contrário.
De acordo com informações do carona que estava no caminhão, a condutora teria dormido ao volante e invadido a contramão.
Essa hipótese também foi considerada pelos policiais militares da 15ª Cia que estiveram no local registrando a ocorrência que feriu mãe e filho.
Em conversa telefônica com o carona do caminhão, ele afirmou que não sofreu ferimentos tampouco o condutor do caminhão e o outro auxiliar que estava no veículo.
“A cabine ficou destruída com o impacto frontal que recebemos da Hilux, mas não nos machucamos. Nós ligamos para o Samu socorrer as vítimas”, afirmou ele identificando-se como Douglas.
Após receberem os primeiros atendimentos médicos, o Samu encaminhou mãe e filho para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, de Cachoeiro de Itapemirim.
A qualquer momento esta matéria será atualizada com novas informações.