Na tarde deste domingo (3), os policiais militares do 3º Batalhão prosseguiram até a rua João Vicente, no centro de Divino de São Lourenço, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio em um estabelecimento comercial.
No local os policiais fizeram contato com populares, que informaram que um indivíduo, já conhecido, chegou no local em um veículo modelo Gol de cor preta, realizando 4 disparos de arma de fogo em direção a um homem. Em seguida saiu tomando destino ignorado.
Os militares foram informados que duas vítimas teriam sido alvejadas. Uma delas, de 13 anos, vítima de bala perdida, foi socorrida até o hospital do município e apresentava duas perfurações, uma em cada perna. De acordo com a equipe médica não corria risco de vida e após o atendimento seria liberado.
A outra vítima, de 28 anos, foi socorrida pelo Samu 192 para o Pronto Socorro de Guaçui e teria sido alvejado por um disparo na região lombar direita e não corria risco de vida, mas que faria exames para saber o real estado de saude.
O suspeito, que foi identificado pela vítima, seria funcionário de um supermercado no município e teria se evadido a bordo do gol de cor preta mencionado. Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito nao foi localizado até o momento.