Um mistério está intrigando a polícia e moradores de Castelo. Um casal foi encontrado morto dentro do apartamento em que moravam no bairro Volta Redonda na noite desta segunda-feira (10).
De acordo com a polícia, os corpos de Marciana de Oliveira, 38 anos, e Gregory Vinícius de Souza, 35, estavam em estado avançado de decomposição e apresentavam perfurações de arma de fogo.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A descoberta ocorreu após um vizinho acionar a polícia por volta das 21h, ao sentir um odor forte no corredor do prédio e suspeitar que o cheiro vinha do apartamento do casal.
O vizinho relatou que chamou pelos moradores, mas não obteve resposta. Notando que as luzes estavam acesas, ele decidiu verificar o interior do apartamento através de uma claraboia e viu uma pessoa caída no chão, além de marcas de sangue no piso.
Os policiais, ao chegarem ao local, solicitaram ao proprietário do prédio o acesso ao apartamento. Após tentativas frustradas de abrir a porta com uma chave, os militares arrombaram a entrada e encontraram os corpos na copa do imóvel.
No bolso de Gregory, segundo a polícia, foi encontrado um pino de cocaína, e ao lado do braço esquerdo de Marciana, havia uma pistola calibre 9 milímetros com quatro munições intactas e uma deflagrada.
Além disso, foram encontrados no apartamento uma balança de precisão, pinos vazios, um pino de cocaína, pasta base de cocaína em uma sacola plástica e dois aparelhos celulares.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Castelo. Os corpos foram periciados e encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.