Pensar, num mundo tão cheio de vazios, se faz tão necessário. Acalmar, numa vida tão agitada, é necessário parar. Meditar, para não perder a fé e nem a paz.
É tão bom quando os três se juntam e viram rotinas na nossa vida. Numa vida sem sentidos, encontrar um caminho é tão importante. Não há guerra que estrague nossa paz quando estamos presentes em nós mesmos. Não há um único ser que nos tire da serenidade de ser e existir quando estamos bem.
O único mal que nos custa, é o de existir e sermos quem somos.
Resiliência, o que devemos ter a todo momento. Nos altos e baixos que a vida nos dá, ser resiliente deve ser o nosso objetivo de vida.
Acreditar que somos capazes de fazer o que é sempre melhor para nós mesmos. Ter fé, para nunca perder o brilho da vida divina que nos é tão lindo.
Não desista da vida, mesmo que tudo te diga o contrário. Pense e reflita sobre a vida, mas nunca perca o sentido dela. É isso que devemos fazer, é assim que precisamos viver. Sempre encontrando um sentido para a vida que temos.
Sei o quanto está difícil e sei também o quanto é difícil ser você neste mundo, mas saiba que se você re-significar as coisas, a ótica da vida pode mudar.
Estude. Mesmo que seja difícil e muito dolorido, não perca a vontade de sempre aprender algo novo. Faz bem para você e para o seu cognitivo. Exercite-se. Mesmo que não tenha tempo, tire um tempo para cuidar de você. Se você não o fizer, quem mais o fará?
Ame-se! Sem amor, o que nós somos? Ele nos dá sentido à vida. Ame com fé, ame com graça, ame com raça. Se na vida não tiveres amor, o que terás? Cuide de ti, cuide da tua vida. Se queres o melhor para ti, cuide-se sempre.
Na vida, sejas a luz na vida de alguém e seja amor para quem não o tem.