dom 28/abril/2024 04:21
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
David Rodrigues Gomes desapareceu em setembro. Foto: Acervo pessoal

Família busca por filho de 33 anos desaparecido na divisa entre Minas e ES

Camila Soares

Desde o último dia 10 de setembro, a família do David Rodrigues Gomes tem um único desejo: reencontrar o rapaz de 33 anos, que está sumido desde a data. A mãe do rapaz, Maria da Penha Rodrigues Moreira, conta que o viu pela última vez naquela terça-feira, por volta das 21 horas, quando ele passou em casa para levar algumas roupas e disse que voltaria para o trabalho, no sítio Limoeiro, em Espera Feliz (MG), no caminho para Caparaó.

O combinado com a família era de que David voltaria para casa na sexta-feira da mesma semana. Mas no dia, o patrão do rapaz, junto do ex-cunhado e ex-esposa de David, foram à casa de Maria da Penha comunicar a família que o rapaz já não estava no trabalho, e que tinha apenas a marmita dele pendurada no local.

“A gente não preocupou porque ele tinha tratado de voltar para casa na sexta-feira. Mas aí quando foi passando a semana e ele não chegou, a gente começou a ficar desesperado. Quando deu terça-feira, minha filha orientou para eu fazer o Boletim de Ocorrência”, conta Maria da Penha.

David saiu de casa apenas com a roupa do corpo e sem documentos, pilotando uma moto XR 200 vermelha com para-lama e detalhes amarelos, sem placa. Segundo Maria, a moto chegou a ser vista nas redondezas. “A gente ficou sabendo de uma moto igual a essa perto da Apae, em Espera Feliz. A gente não queria a moto de volta, a gente queria saber se eles iam atrás da moto para saber se era dele mesmo, pra saber de quem o cara apanhou [a moto], para ir investigando e saber o que aconteceu.”

Mesmo com o boletim registrado, a polícia não fez as buscas, justificando a ausência de um documento para comprovação de posse do veículo. Maria explica que a moto “é de leilão, não tem documento”, e que era utilizada apenas para trabalhar.

Desespero

A mãe do rapaz lamenta a ausência da polícia neste caso. “Fizemos o boletim, pedimos pra eles fazerem uma vistoria no sítio, mas já soube que não fizeram. Então a gente não sabe de nada, a gente está em desespero, eu durmo porque estou tomando remédio pra dormir, meu marido tem dia que não dorme.”

Apesar desses mais de dois meses sem respostas, a esperança da mãe, que não tem nenhuma suspeita do porque o filho teria sumido, é de encontrá-lo com vida. David tem três filhos, dois estão morando com a avó paterna e uma com a irmã do rapaz, em Juiz de Fora (MG).

Se alguém tiver alguma informação do rapaz, deve entrar em contato com a Polícia Civil.

Arroz_feijão_26_04

Setor supermercadista capixaba quer aumentar itens isentos de impostos na cesta básica nacional

Rede_pluvial_bairro_Agostinho

Obras: via do Agostinho Simonato será interditada a partir de segunda-feira (29)

sebrae

Veja como o empreendedor pode quitar dívidas e ter acesso ao crédito no ES

Tráfico_drogas_Alegre_26_04_24

Polícia Militar combate tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Alegre

Polícia_Militar_Ambiental_Muniz_Freire_26_04

Polícia Militar Ambiental apreende armas de fogo em Muniz Freire, sul do estado

GovernoEstado_26_04

Governo anuncia reajuste de 4,5% no salário de 95 mil servidores do Executivo Estadual

José_Santiago_desaparecido_Muqui_24_04_24

Aposentado desaparece e família pede ajuda: “Estamos sem comer e sem dormir”

acidente_Village_Cachoeiro_26_04_24

Acidente com ônibus e automóvel no bairro Village, em Cachoeiro

Leia mais