O prefeito reeleito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), agradeceu a confiança dos moradores do município, após vencer o pleito com 53,28% dos votos. Ao lado do vice, Ruy Guedes Barbosa, o prefeito ressaltou suas propostas apresentadas na campanha e reforçou que quer o desenvolvimento da cidade.
“É muita alegria. Sensação de dever cumprido e de que o trabalho que realizamos nestes quatro anos foi reconhecido pelos cachoeirenses, que deu mais uma oportunidade de continuar melhorando a vida das pessoas. Eu e o coronel Guedes temos responsabilidade ainda maior de dar continuidade a esse trabalho, de continuar cuidando da vida das pessoas. Temos 210 mil habitantes na cidade que precisamos cuidar e precisamos da união de todos. O processo eleitoral passou, precisamos unir forças nesse momento, cada vez mais, para Cachoeiro poder continuar seguindo em frente”, frisa Victor.
O prefeito disse que a prioridade é cuidar dos cachoeirenses. “Estamos num momento de pandemia, não podemos nos descuidar. Estamos num grau de risco baixo e precisamos manter as atividades econômicas em funcionamento, cuidar da saúde das pessoas, da saúde econômica da cidade. Temos um olhar diferente no próximo mandato para a questão de mobilidade em nossa cidade e continuar com as obras estruturantes”, continua.
Quanto secretariado, Victor conta que pode haver mudanças no próximo mandato. “Não estamos pensando nesse momento em nova estruturação de secretariado, até porque ainda temos que encerrar esse mandato com a mesma equipe que estamos. Não pretendemos nenhuma mudança nesse momento. O coronel Guedes já estava atuando na nossa gestão como secretário de segurança, e vai contribuir da mesma forma que fez como gestor nato que é. Ele tem muito a contribuir na nossa cidade no próximo mandato também. Relação com o vice? Melhor possível”, garante o prefeito.
Ruy Guedes ressalta que não quer apenas somar. “Venho para somar. Mas, minha intenção é multiplicar ao lado de nosso prefeito Victor Coelho, para que a gente possa continuar fazendo com que Cachoeiro siga em frente”, conclui.