Um lanterneiro está sendo acusado de esfaquear com um canivete três pessoas durante uma briga na Praça das Mangueiras, centro de Mimoso do Sul.
Entre as vítimas está um rapaz de 28 anos que foi levado em estado grave para o hospital Apóstolo Pedro e depois transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com a equipe médica do hospital de Mimoso, o rapaz chegou desacordado, com uma perfuração no tórax.
Segundo a Polícia Militar, além dele, outras duas pessoas deram entrada no hospital. Testemunhas relataram que os três foram feridos pelo lanterneiro.
Outro homem estava com ferimento na axila esquerda. De acordo com a PM, ele não quis relatar o que ocorreu, pedindo “para deixar para lá”.
A outra vítima teve um corte na mão esquerda. Disse que foi ferido ao tentar separar a briga, mas alegou que não sabia dar mais detalhes.
No entanto, enquanto estava no hospital ouvindo as vítimas, os policiais foram abordados por testemunhas, que relataram que o acusado seria o lanterneiro.
Ainda, segundo os populares, o acusado estava brigando com o homem que levou um golpe na axila direita. Os outros dois foram esfaqueados ao tentar separar a confusão.
O autor das agressões não foi localizado.