seg 29/abril/2024 13:57
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Edilio estava desaparecido desde sábado. Foto: redes sociais

Dois amigos presos pela morte de taxista de Marataízes

redacao
Redação Dia a Dia

Dois homens foram presos pela polícia acusados de matar a socos e chutes o taxista Edilio Santana, 66 anos, encontrado em meio a uma lavoura na zona rural de Itapemirim após sair de casa, em Marataízes, para atender uma corrida.

Segundo o titular da Delegacia de Itapemirim, Djalma Pereira Lemos, os suspeitos AMSJ, 26 anos, e MAE, 21, eram amigos e confessaram o crime, afirmando que a intenção deles era dar um “susto” no taxista.

Eles foram presos na sexta-feira (7) pela Polícia Militar, por meio de mandado de prisão temporária, e estão no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Somente nesta segunda-feira (10) a prisão foi informada, depois da polícia sair para cumprir mandados de busca e apreensão com o objetivo de colher provas para dar sequencia às investigações sobre o crime.

Familiares da vítima informaram na ocasião que o taxista saiu de casa por volta de 2 horas da madrugada do dia 20 de março. Foram três dias de buscas e pedidos de ajuda nas redes sociais até que o corpo foi encontrado.

Para a polícia, os suspeitos alegaram que queriam dar um susto no taxista porque a vítima teria forçado uma relação sexual contra a namorada de um deles. A alegação ainda está sendo analisada.

“Eles ligaram para o taxista e o atraíram para uma corrida a Cachoeiro de Itapemirim. AME, que estava no banco de trás, deu um garrote no motorista. Disseram que não tinham armas. Desmaiaram a vítima no carro e AMSJ tomou a direção até o canavial onde mataram o taxista com socos e chutes”, explicou o delegado.

O delegado reforçou o trabalho bem feito do setor de inteligência da polícia, que conseguiu chegar aos autores, e a agilidade do juiz e do promotor de Justiça em atender as representações.

cavalgada

Lei transforma as cavalgadas em patrimônio cultural de Cachoeiro

bar-cafeteria-drink-28-04-2024

Moedas – Lembranças

manjericao-28-04-2024

Manjericão

PRF_resgata_criança_27_04

PRF resgata criança de 2 anos do colo de mãe desorientada

Renato_Casagrande_Alegre_27_04_24

Investimentos de R$ 4,29 milhões em obras beneficiam 4,5 mil moradores de Alegre

Closet_25_04

Closet: uma tendência que se destaca e valoriza os imóveis

Arroz_feijão_26_04

Setor supermercadista capixaba quer aumentar itens isentos de impostos na cesta básica nacional

Rede_pluvial_bairro_Agostinho

Obras: via do Agostinho Simonato será interditada a partir de segunda-feira (29)

Leia mais