seg 29/abril/2024 14:26
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Cantor sertanejo e caseira assassinados a tiros em fazenda no Sul do estado

redacao
Redação Dia a Dia

Um duplo homicídio chocou a população de Muqui, no Sul do estado. O cantor sertanejo Carlos Pastor Neto, 49, e a caseira Maria das Graças Xavier Nalim Franzoni, 48, foram mortos a tiros dentro de uma residência, na comunidade de Fazenda Santa Rita, zona rural do município.

Os corpos dos dois foram encontrados pouco antes da meia noite de quarta-feira (14). As vítimas trabalhavam como caseiros na propriedade. A suspeita principal é de crime passional.

Muito conhecido na região, o sertanejo fazia parte da dupla Carlos e Roniel. O parceiro dele, Roniel Cardozo, lamentou nas redes sociais a morte do amigo: “Acabou-se o som da viola, os acordes da guitarra e o som de sua voz. Descanse em paz meu amigo e irmão”.

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Carlos foi o primeiro a ser encontrado. Foi o pai que encontrou o filho morto, depois de ligar para ele por diversas vezes.

No relato do pai, ele disse que sempre manteve contato com o filho pelo celular. Na quarta-feira, por volta de 15 horas, ligou para Carlos, só que o filho não atendeu. Aguardou e como o cantor não retornou, ficou preocupado.

De acordo com o pai, o filho sempre atendia ou retornava suas ligações. Depois de aguardar, ele ligou para outros familiares, mas ninguém tinha visto Carlos. Então, decidiu sair de sua casa e ir procurar o filho, para ver o que estava acontecendo.

Ao se aproximar da residência viu as luzes acesas e a porta aberta, por onde pode ver o corpo do filho caído no chão. Logo em seguida, o pai chamou a polícia, que encontrou a mulher morta, na sala de estar.

Não foram encontrados sinais de arrombamento no local.

O major Nério Pereira da Silva Filho, comandante da 15ª Cia Independente da Polícia Militar, informou que a PM está atuando com o Serviço de Inteligência, Força Tática e viaturas da área de Muqui buscando o possível autor e fazendo saturação da área.

cavalgada

Lei transforma as cavalgadas em patrimônio cultural de Cachoeiro

bar-cafeteria-drink-28-04-2024

Moedas – Lembranças

manjericao-28-04-2024

Manjericão

PRF_resgata_criança_27_04

PRF resgata criança de 2 anos do colo de mãe desorientada

Renato_Casagrande_Alegre_27_04_24

Investimentos de R$ 4,29 milhões em obras beneficiam 4,5 mil moradores de Alegre

Closet_25_04

Closet: uma tendência que se destaca e valoriza os imóveis

Arroz_feijão_26_04

Setor supermercadista capixaba quer aumentar itens isentos de impostos na cesta básica nacional

Rede_pluvial_bairro_Agostinho

Obras: via do Agostinho Simonato será interditada a partir de segunda-feira (29)

Leia mais