Um caminhoneiro de 30 anos relatou momentos de sufoco na mão de quatro bandidos. A vítima informou que foi rendida em Campos dos Goytacazes-RJ e só foi liberada vários quilômetros depois, na BR 101, na altura de Mimoso do Sul.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 3 horas desta quarta-feira (6) e foi até o pátio do Posto Trevo, na altura do Km, onde o caminhoneiro estava, depois de conseguir ajuda.
Ele relatou para os policiais que conduzia a carreta Iveco/Tector 240E25, placa OCX-0A13, de cor cinza, com destino à cidade do Rio de Janeiro.
Porém, na altura do distrito de Santa Maria, município de Campos, ele foi rendido por quatro homens. O caminhoneiro não soube informar as características dos criminosos.
A vítima afirmou ainda que os bandidos mandaram que ele saísse da carreta e o levaram para um carro. Em seguida, saíram com o caminhoneiro, passando por várias estradas rurais, até abandoná-lo na altura do Km 457, da BR 101.
Os criminosos fugiram.
O caminhoneiro preferiu aguardar o apoio técnico da transportadora no posto de combustível e afirmou não ser necessário atendimento médico. O fato foi repassado à polícia do Rio de Janeiro, já que o sequestro teve início naquele estado.