qua 9/abril/2025 14:14
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Abertas as inscrições para concurso público no ES com mais de 1,2 mil vagas

redacao
Redação Dia a Dia

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e da Secretaria da Educação (Sedu), abriu, nesta segunda-feira (16), inscrições para concurso público para o provimento de 1.290 vagas, para os cargos de Agente de Suporte Educacional, Professor MaPP (Pedagogo), Professor MaPB – Ensino Fundamental e Médio.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br, a partir das 10 horas, desta segunda-feira (16), seguindo até as 23 horas e 59 minutos, do dia 21 de janeiro de 2025 (horário de Brasília).

Os Editais Seger/Sedu nº 01/2024 e nº 02/2024, foram publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13).

Para os cargos de Professor P (Pedagogo) e de Professor B, o valor da taxa de inscrição é de R$ 85,00 e para o cargo de Agente de Suporte Educacional R$ 70,00.

A partir de quinta-feira (19) o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (responsável pelo concurso) se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e o valor da inscrição foi pago.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) pelo telefone 0800-819-9100, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h às 16 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Serão reservados aos candidatos com deficiência, negros e indígenas, que facultativamente autodeclarem tais condições no momento da inscrição, na forma das Leis Estaduais nº 12.009/2023 e 12.010/2023, com 10%, 20% e 5%, respectivamente, das vagas destinadas a cada cargo/disciplina. 

As Provas Objetivas e Discursivas serão realizadas nas cidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Cariacica, Linhares, São Mateus, Serra e Vila Velha, conforme opção de Cidade de Prova indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet, com previsão de aplicação no dia 16 de março de 2025.

Para mais informações, clique AQUI e acesse o portal da Fundação Carlos Chagas ou confira na integra os Editais Seger/Sedu nº 01/2024 e nº 02/2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitores também comentam…
Sedu contrata professores de Matemática para atuarem como orientadores

Abertas inscrições para Projeto Iniciação Científica de Matemática

Venda de palmito acontecerá na linha Vermelha

Semana Santa: venda de palmito será na Linha Vermelha em Cachoeiro

Espírito Santo vai estar presente em uma das maiores feiras de turismo da região.

Espírito Santo leva atrativos turísticos para ABAV TravelSP

Como cuidar da camélia e garantir sua floração intensa

Como cuidar da camélia e garantir sua floração intensa

feira de páscoa-08-04-25

Cachoeiro promove feira de produtos da Páscoa a partir do dia 15

Eliane Turini vai assumir PSb em Vargem Alta

Eliane Turini vai assumir presidência do PSB em Vargem Alta

celular seguro-08-04-25

Governo Federal começa a enviar mensagens para celulares roubados ou furtados

PRF inicia ação educativa para tornar transporte de rochas mais seguro no ES

PRF inicia ação educativa para tornar transporte de rochas mais seguro no ES

Leia mais