Uma ação conjunta entre policiais civis capixabas e do Ceará resultou na prisão de um homem de 25 anos acusado de assassinar, em Piúma, os adolescentes Luiz Carlos Távora e Saulo Manduca Soares, mortos a tiros durante discussão após a vitória do Flamengo na Libertadores de 2022.
Kauam Paulino foi preso no sábado (18) na cidade de Acaraú, no Ceará, em cumprimento a mandado de prisão temporária por duplo homicídio consumado qualificado por motivo fútil cumulado com dupla tentativa de homicídio.
O crime ocorreu no dia 30 de outubro de 2022. O autor também se envolveu em mais duas confusões e quatro pessoas foram baleadas.
De acordo com o titular da Delegacia de Piúma, delegado David Gomes, a equipe, pelas investigações, identificou o local onde o suspeito estava residindo. Foi feito o contato com a Polícia Civil de Ceará, repassando o endereço e a equipe de lá realizou a prisão.
O suspeito está em um presídio no Ceará e será feito, nesta segunda-feira (20), o pedido de recambiamento dele para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes (CDPM).