qua 25/junho/2025 04:53
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Adolescente é apreendido com arma caseira após disparo em Alegre

PM apreende adolescente de 14 anos com arma caseira após disparo em via pública no distrito de Rive, em Alegre. Caso segue na 6ª Delegacia Regional.
Foto: Divulgação PMES

Na tarde desta segunda-feira (19), policiais militares do 3º Batalhão apreenderam um adolescente de 14 anos por posse e uso de arma de fogo caseira, no distrito de Rive, em Alegre, Sul do Espírito Santo.

Os militares foram acionados após moradores relatarem um disparo de arma de fogo em frente à residência de um jovem da mesma rua. No local, a equipe confirmou o ocorrido e identificou o autor. Durante a abordagem, o menor estava na porta de casa e confessou ter feito o disparo após uma desavença com o outro rapaz da rua.

Apesar de não portar nada ilícito no momento, ele informou que a arma usada estava em cima da mesa da cozinha, ao lado de uma munição calibre 22 deflagrada e outra intacta.

Os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira, que o próprio adolescente admitiu ter construído em casa. O avô materno do menor acompanhou toda a ação da polícia.

O adolescente e o material apreendido foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

parto-domiciliar-coutinho-ubs-

Equipe da Unidade Básica de Saúde de Coutinho faz parto de emergência

recepcao-cachoeirense-ausente-numero1-2025

Festa de Cachoeiro: Cachoeirense Ausente é recebido com honras

orcamento-participativo-governo-do-estado

Participe e dê sua opinião no Orçamento estadual 2026 em Cachoeiro

livro-memorias-do-cdm-e-da-praca-vermelha

Livro e festa resgatam memórias inesquecíveis da Praça Vermelha

viatura-gcm

Videomonitoramento: reconhecimento facial garante segurança na Festa de Cachoeiro

santo-antonio-do-muqui-mimoso-do-sul-

PM aumenta segurança na Festa de Santo Antônio do Muqui, em Mimoso

camara-de-cachoeiro

Sessão Solene da Câmara abre a Festa de Cachoeiro nesta terça (24)

redes-sociais

STF retoma nesta quarta (25) decisão sobre redes sociais

Leia mais