Será realizada no dia 31 de janeiro pela Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) às 15 h, em formato virtual em função da pandemia, uma audiência pública para prestação de contas das ações que desenvolveu em 2021. O site da agência é agersa.es.gov.br.
Serão apresentados, na ocasião, os resultados do trabalho de fiscalização e regulação dos serviços de transporte coletivo municipal e de abastecimento de água e tratamento de esgoto.
Entre as ações de maior destaque na área de transporte estão a ampliação da oferta de linhas e horários decorrente do abrandamento do cenário pandêmico e o lançamento do aplicativo de celular Ponto Cachoeiro, que possibilita aos passageiros terem acesso a informações como horários, itinerários e, também, ao tempo previsto para chegada dos ônibus nos pontos de parada.
Em relação aos serviços de água e esgoto, serão mostrados os investimentos feitos em extensões de rede na sede e nos distritos e os resultados alcançados pelo projeto Tratar, com o qual a Agersa vem ampliando a capacidade da rede coletora de esgoto do município.
“Nossa audiência anual é sempre uma oportunidade importante para que a população conheça melhor o trabalho que a Agersa desempenha e os seus resultados, por isso, convidamos todos os cachoeirenses para participarem”, afirma Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da agência municipal.