ter 17/maio/2022 03:49

Alegre Rodeio Festival vai contribuir com Hospital do Câncer de Cachoeiro

Alegre Rodeio Festival vai contribuir com Hospital do Câncer de Cachoeiro
DiaaDiaES.com.br

Assim como já faz a maior festa de peão do Brasil, a de Barretos, em São Paulo, o Alegre Rodeio Festival também vai contribuir com a contribuição do Hospital do Câncer de Cachoeiro de Itapemirim.

A Festa de Barretos ajuda financeiramente, há vários anos, o Hospital do Câncer daquela cidade.

No Espírito Santo, o Alegre Rodeio Festival estreia no próximo final de semana, dias 16 e 17 (Feriado da Semana Santa) e entre os dias 20 e 24, no Feriado de Tiradentes. Entre as atrações estão Renato Teixeira, Fernando e Sorocaba, Amado Batista, Gabriel Gava, Luan Pereira, Bruna Viola.

O empresário Elias de Carvalho Soares, que também realiza o Festival de Inverno de Guaçuí e o Penha Roots, em Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço,  explica que a partir do ano que vem a venda de ingressos de um dia do festival será destinada à obra, assim como ocorre na maior festa de peão do país, além de outras ações.

Elias detalha que o público também poderá contribuir. A carta de compromisso com o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, responsável pela construção do hospital, será assinada no Parque de Exposições Geraldo Santos, onde acontecerá o Alegre Rodeio Festival.

 

Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: