Engenheiro civil. Foto ilustrativa: ijeab

Alto Rio Novo inscreve até sexta para cargos de todos os níveis

Alto Rio Novo inscreve até sexta para cargos de todos os níveis
Erika Santos

A Prefeitura de Alto Rio Novo, no Noroeste do Espírito Santo, está com processo seletivo aberto para formação de cadastro de reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade. As contratações serão temporárias e as inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (29).

Há oportunidades para enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, auxiliar de consultório odontológico, auxiliar de análises clínicas, fiscal sanitário, motorista, assistente social, engenheiro civil, engenheiro ambiental, técnico agrícola, contador, engenheiro agrônomo e cuidador.

Os contratados vão trabalhar em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com vencimentos que variam entre R$ 215,51 e R$ 2.400,00. É importante destacar que os salários inferiores ao salário mínimo vigente, irão receber abono no valor necessário para complementar o salário mínimo. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final.

Confira o edital aqui

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, de forma presencial, no Protocolo Geral da Prefeitura de Alto Rio Novo, na rua Paulo Martins, 266, no bairro Santa Bárbara.

A seleção será feita com base em análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, na qual serão avaliados o exercício profissional no cargo e a qualificação profissional.

Para o cargo de motorista, haverá ainda prova prática de trânsito, de caráter eliminatório e classificatório.

Ultimas Notícias