sáb 6/dezembro/2025 18:13
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Ano Novo começa com sol entre nuvens e pancadas de chuva no Sul

Nas demais regiões capixabas, o tempo segue firme, com temperaturas elevadas e sem previsão de chuva. Confira a previsão do Incaper.
Foto ilustrativa: Pixabay

A sexta-feira (1º), primeiro dia de 2021, será com sol entre poucas nuvens em grande parte do Estado, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). O aumento de nuvens favorece a formação de áreas de instabilidade, com previsão de pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, na região Sul, no sul Serrano e no município de Guarapari.

Nas demais regiões capixabas, o tempo segue firme, com temperaturas elevadas e sem previsão de chuva.

Na região Sul, sol pela manhã, aumento de nuvens no decorrer do dia, e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. As temperaturas seguem elevadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Na região Serrana, sol pela manhã, aumento de nuvens no decorrer do dia, e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde no Sul da região. As temperaturas seguem elevadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitores também comentam…
diocese-celebracao-santo-andre-apostolo-aracui-

Fieis lotam procissão e Missa em homenagem a André Apóstolo em Aracuí

supremo-tribunal-federal-foto-fabio-rodrigues-pozzebom

STF quer vítima de violência doméstica fora do trabalho com benefício do INSS

teatro-natal-prainha-vila-velha

Natal: Espetáculo Cuida da Terra encanta público na Prainha neste sábado (6)

orla-praia-itaoca-projeto

Governo lança editais e anuncia obras em Marataízes e no contorno Itaipava–Itaoca

idosos-tecnologia-

Brasil bate recorde de idosos no mercado de trabalho

ales-selo-diamante-de-transparencia

Assembleia conquista Selo Diamante de Transparência

secult-cultura-em-toda-a-parte-

Secult leva teatro e dança a Muqui com cursos gratuitos e certificados

diocese-bispo-dom-luiz-fernando-lisboa-

Bispo de Cachoeiro convoca homens a enfrentarem violência contra mulheres

Leia mais