A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim voltou atrás e revogou resultado do chamamento público que havia escolhido o prédio do antigo San Karlo Hotel para ser a sede administrativa do município, concentrando diversas secretarias.
O San Karlo foi desativado em 2016, após 38 anos de funcionamento. Nesse período chegou a receber artistas, como Roberto Carlos. A prefeitura pagaria R$ 50 mil mensais de locação pelo imóvel. Novo edital será publicado.
Segundo a prefeitura, a decisão foi necessária pois, em visita técnica, foi observado que “existem fatores estruturais que impossibilitam a adaptação do layout da distribuição das secretarias”.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Quatro empresas disputaram a chamada pública e somente a San Karlo Hotéis Reunidos S.A, que administra o San Karlo, foi habilitada. Houve recurso dos concorrentes, que foi negado.
De acordo com o edital de chamada pública, o imóvel receberia o gabinete do prefeito, a Controladoria e a Procuradoria Geral, e as secretarias de Administração, Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Segurança e Trânsito e a Agersa.