Um alerta para os condutores que forem passar pela BR 482, em Guaçuí, nas proximidades do Motel Castelinho. A pista está suja de óleo diesel, derramado por um caminhão.
O local, conhecido como curva perigosa, fica entre Guaçuí e Celina. Pelo menos quatro acidentes foram registrados durante a manhã desta sexta-feira (27).
Por volta das 7h, uma motorista que conduzia um Ford Fiesta vermelho sofreu um grave acidente e ficou presa às ferragens ao cair com o veículo numa ribanceira. Ela foi socorrida e levada para o hospital.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
De acordo com a PM, um Fiat Idea perdeu o controle ao passar pela pista com óleo e ficou preso às margens da estrada momentos após o primeiro acidente.
Uma motociclista também derrapou na pista, por volta das 8h, e foi socorrida com ferimentos leves. Um outro acidente também aconteceu no local, às 9h30.
A PM alerta aos condutores para que dirijam com cuidado porque a pista ainda está suja de óleo e em alguns momentos chove na região.
A Prefeitura de Guaçuí enviou um caminhão-pipa da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos ao local, onde realizou a lavagem do trecho.
A ação foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros e em apoio à Prefeitura de Alegre, para evitar que outros acidentes ocorressem no trecho.