qua 8/maio/2024 11:33
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Ricardo Ferraço com a mãe Marilia, que foi primeira dama de Cachoeiro de Itapemirim / Foto: Reprodução/Instagram @ricardoferraco

Assembleia Legislativa decreta luto pela morte de Marilia Ferraço

redacao
Redação Dia a Dia

O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos (Podemos), decretou luto oficial de três dias, em homenagem a Marilia Rezende Ferraço, que faleceu na manhã desta quarta-feira (19). Ela era mãe do governador em exercício Ricardo Ferraço (PSDB), que já foi deputado estadual, senador e presidiu o Poder Legislativo.

Dona Marilia foi primeira dama de Cachoeiro de Itapemirim, quando era casada com o então prefeito e hoje deputado estadual, Theodorico Ferraço (PP).

“Nossa solidariedade ao governador em exercício, Ricardo Ferraço, pelo falecimento de sua mãe, dona Marilia Rezende Ferraço, conhecida por sua generosidade e simplicidade. Nosso abraço, também, ao deputado Theodorico Ferraço que ficou visivelmente emocionado, durante a sessão ordinária, ao receber a notícia. Que Deus esteja ao lado de familiares e amigos nesse momento difícil de perda imensurável”, declarou o presidente Marcelo Santos.

“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento de minha mãe Marilia Rezende Ferraço. Nossa família agradece o apoio de todos nesse momento tão difícil”, escreveu o vice-governador Ferraço, que assumiu o comando do governo, por seis dias, devido à participação do governador Renato Casagrande (PSB) na conferência de líderes empresariais, em Londres.

“Uma mulher honrada, grande mãe, sendo exemplo de dedicação aos filhos e família. Marilia foi uma guerreira e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Neste momento de profunda dor, externo meus sentimentos e rogo ao bom Deus que conforte o coração de nossos familiares e amigos, concedendo a todos a força necessária diante desta perda imensurável”, postou Theodorico em uma rede social.

O falecimento de Marilia Rezende Ferraço aconteceu nesta quarta-feira, 19. Desde 2020, ela vinha enfrentando problemas de saúde após contrair a Covid-19 e, infelizmente, veio a falecer aos 82 anos, no apartamento da família. A causa da morte não foi divulgada.

A cerimônia de despedida acontece no Primícias Memorial House, em Vitória, iniciando-se nesta quarta-feira (19), às 20 horas, e terminando nesta quinta-feira (20), às 11 horas.

Prefeitura_Cachoeiro

Divulgados os resultados das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Cachoeiro

coronel-fabricio-07-05-2024

Comandante da PM manda recado aos atiradores: “Não reajam à prisão ou vão descer em sacos pretos”

acao-pm-zumbi-tiroteio-07-05-2024

Polícia prende dois homens e apreende cinco armas após tiroteio no bairro Zumbi

resgate-bombeiros-rio-grande-do-sul

Em dois dias de trabalho, bombeiros capixabas resgatam 154 pessoas no RS

acao-pm-zumbi-tiroteio-07-05-2024

PM realiza operação no Zumbi em busca de criminosos que aterrorizaram moradores

guarda-zumbi-07-05-2024-b

Guarda mantém prontidão no Zumbi, em Cachoeiro, após intenso tiroteio

acidente-muqui-06-05-2024

Jovem morre após motocicleta sair da pista na BR 393

obras-soturno-06-05-2024

Autorizadas obras de pavimentação em 16 ruas do distrito de Soturno

Leia mais