A Polícia Militar do 3º Batalhão prendeu, na tarde desta sexta-feira (12), um homem suspeito de assaltar uma loja em Guaçuí. A prisão ocorreu por volta de 17h30, logo após o crime. Todo material foi recuperado.
O proprietário do estabelecimento, localizado na Rua Rio Grande do Norte, relatou que um indivíduo de pele negra, usando camisa preta, boné vermelho e bermuda, entrou na loja perguntando sobre o preço de um celular.
Em seguida, o bandido sacou uma arma e anunciou o assalto. Ele fugiu levando uma carabina de pressão e um celular.
Militares que já atuavam no patrulhamento foram acionados e logo após conseguirem as informações e detalhes do suspeito, iniciaram as buscas, conseguindo localizar o autor do roubo no bairro Lagoa.
O suspeito ainda tentou fugir e na tentativa de escapar descartou a carabina de pressão roubada. No entanto, ele foi alcançado e detido após um cerco policial, com o apoio da Equipe K9. Os militares encontraram o celular roubado, um Motorola Moto G6, e a carabina de pressão descartada pelo suspeito. A arma utilizada no roubo foi identificada como um simulacro de arma de fogo e estava na casa de um parente do suspeito.