qui 14/novembro/2024 04:44
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Bienal Rubem Braga terá lançamentos de obras de autores capixabas

redacao
Redação Dia a Dia

A Edição 2024 da Bienal Rubem Braga, organizada em parceria pela Prefeitura de Cachoeiro e o Sesc, se consolida como um palco importante para escritores compartilharem e lançarem suas obras.

Reconhecida como o principal evento literário e cultural do Sul do Espírito Santo, a Bienal traz uma programação rica e variada que se estende até domingo (27).

Confira a programação

Durante o evento, serão lançadas diversas obras de diferentes gêneros, escritas por autores de várias regiões do estado, destacando a diversidade e a criatividade da produção literária capixaba.

Na quinta-feira (24), a partir das 17h30, no auditório Marco Antônio de Carvalho, situado na sede do Sesc, os lançamentos terão início com a obra infantojuvenil “O Guardião do rio”, do autor Carlos Francisco Ola, de Guaçuí.

Em seguida, serão lançadas as obras “A pequena flor Celi” (Rita de Cássia Côgo), “Eu & os Outros” e “Algumas Histórias (Sônia Polido), “Antologia dos Escritores de Guaçuí” (Veralúcia de Moraes Freitas) e Antologia dos Escritores de Guaçuí (diversos autores).

À noite, a partir das 19, na sala Newton Braga, serão lançadas as seguintes obras: “O Som do Tapa” (Carla Guerson), “Fogo de Palha” (Carla Guerson), “Todo Mundo Tem Mãe, Catarina” (Carla Guerson), “Alucinações” (Virgínia Pastore), “Sol e Mar” (Virgínia Pastore) e “Azul da Prússia” (Olívia Avelar).

Na sexta-feira (25), os lançamentos de obra continuam, a partir das 15h, na Sala Newton Braga, com o livro “Iminências de Agosto, do autor Aluízzio. Em seguida, mais autores estarão presentes: Felícia Scabello Silva (“As Sete Vidas”), Raul Sampaio Neto (“Aeroporto, sobrenome Tirello”) e Roberto de Oliveira (“Encontros e Afetos”).

Na parte da noite, a partir das 19h, serão lançadas as obras: “No coração de Vargem Alegre e o Pulsar do Caxambu” (Daniele Pancini Sarte), “A Princesa Zuri e o Meio Ambiente” (Luciene Carla), “Bastidores do Feminicídio” e “Se Der Jeito A gente Faz” (Luan Tófano) e “Quem é Onira? Atividades para conhecer o Candomblé” (Mãe Rodilene de Oyá).

No fim de semana, a programação continua. A partir das 17h30 de sábado (26), na sala Newton Braga, estarão presentes para o lançamento de suas obras, os autores Luciana Fernandes (“Antes Tarde do que Morno”), Bárbara Perez (“Mulheres Capixabas e Suas Histórias”), Clarice Lecter (“Beija-Flor de Fogo”) e Pedro Carvalho (“Série Forças Naturais: a escolha de Yaci Feita Pela Natureza).

Fechando a série de lançamento de obras, no domingo (27), a partir das 14h, também na Sala Newton Braga, a autora cachoeirense Claudia Ferreira marcará presença para apresentar seus três novos trabalhos: “Blizzi, Um Amor de Abelhinha”, “Eu Sou Especial” e “História Contadas e Encaixadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bispo e prefeitos-13-11-2024

Em encontro com eleitos, bispo de Cachoeiro fala sobre união, humildade e fé

operacao-frascos-xuxa-13-11-2024

Que Show da Xuxa é esse? Frascos de loló com meme são apreendidas no ES

propriedade-rural-roca-fazenda-13-11-2024

Imóveis rurais de devedores podem ser usados para reforma agrária

camara-cachoeiro-aprovacao-contas-victor-2019

Câmara aprova contas de Victor Coelho de 2019 seguindo parecer do TCE-ES

calcada-cede-gilberto-machado-13-11-2024

Outra calçada cede próximo a área onde médico foi engolido em Cachoeiro

alunos em escola municipal de Cachoeiro

Último dia para rematrícula nas escolas municipais de Cachoeiro

operacao-torneio-aves-iconha-12-11-2024 (1)

Iema e Polícia Ambiental põem fim a torneio de pássaros em Iconha

PM

Homem é procurado por racismo pela polícia após xingar sogra de macaca

Leia mais
plugins premium WordPress