seg 16/maio/2022 13:16

Bombeiros retomam buscas a adolescentes desaparecidos em Marataízes

Bombeiros retomam buscas a adolescentes desaparecidos em Marataízes
Redação Dia a Dia

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã deste sábado (16) as buscas por dois adolescentes, moradores de Venda Nova do Imigrante, que desapareceram na tarde desta sexta-feira (15) no mar de Marataízes.

Os adolescentes Leonardo de Souza Silva, 16, e Darlan Antônio, 15, estavam com suas famílias passeando na orla, quando ocorreu o afogamento.

As buscas tiveram início na tarde desta sexta-feira (15), mas ficaram prejudicadas em função do mar revolto. Os trabalhos retomaram por volta de 7h sábado.

Desde sexta-feira, as ondas do litoral de Marataízes, bem como de outras cidades litorâneas da região, estão muito revoltas. Somente em Marataízes, segundo os guarda-vidas, foram realizados outros três resgates de pessoas se afogando.

Testemunhas relataram que um dos adolescentes entrou no mar e começou a se afogar. O outro adolescente foi tentar ajudar o amigo e também acabou se afogando.

Duas pessoas que passeavam pela orla da Praia Central, próximo a igreja Nossa Senhora da Penha, procuraram a equipe de guarda-vidas por volta de 12h45 para avisar que viram dois meninos se afogando.

Os guarda-vidas foram ao local, mas não conseguiram encontrar os adolescentes.

Depois de algum tempo fazendo a busca, os profissionais chamaram os bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas devem seguir durante todo o sábado até que os jovens sejam encontrados.

Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: