Brigas com pessoas em situação de rua em Castelo aumentaram, diz delegado

Brigas com pessoas em situação de rua em Castelo aumentaram, diz delegado
Brigas com pessoas em situação de rua em Castelo aumentaram, diz delegado
Redação Dia a Dia

Um homem de 27 anos foi  espancado  por dois irmão em situação de rua com chutes, socos e esfaqueado com cinco golpes de faca na quinta-feira (18) em Castelo, no Sul do Estado, durante briga por um copo de suco.

O crime aconteceu na rua no início da tarde, por volta das 12h30, na Praça Três Irmãos, localizada no Centro da cidade, quando os irmãos  se desentenderam com a vítima, que queria o suco pertencente ao autor das facadas.

A vítima levou dois golpes no tórax e três no braço, ficou gravemente ferida e foi socorrida levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Misericórdia do município.

O homem passou por cirurgia e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).Os autores do crime foram presos e autuados por tentativa de homicídio qualificado, de acordo com as investigações.

Ambos já tinham diversas  passagens pela polícia, dentre elas de homicídio. Mas já se encontravam em liberdade decretada pela Justiça.

A vítima também possui várias passagens. Já foi presa sete vezes nos últimos sete anos por roubo à mão armada, porém também já se encontrava em liberdade.

O delegado Marcelo Meurer fez questão de enfatizar que esse tipo de agressão só tem aumentado na região e que é  importante destacar que a cidade de Castelo possui diversos moradores de rua, que precisam ser assistidos pelo Poder Público.

“Eles precisam de assistência  para que saiam da condição dessa situação, já que eles têm se envolvido em diversos crimes e afetado a segurança do município”, finalizou.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias