sex 19/abril/2024 00:59
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

BRK Ambiental lança aplicativo para facilitar acesso de clientes a serviços oferecidos

redacao
Redação Dia a Dia

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro, apresenta a nova versão do aplicativo da concessionária, o Minha BRK.

A partir da inserção do CPF do cliente, ele permite o acesso a serviços como emissão de 2ª via da conta, histórico de faturas, cadastro para o pagamento com cartão de crédito, agendar atendimento nas lojas da concessionária, notificar a concessionária sobre algum problema, acessar as respostas para as dúvidas mais frequentes, além de outras facilidades.

A ferramenta quer aprimorar a experiência oferecida aos usuários nos canais digitais e simplificar, cada vez mais, o acesso aos serviços oferecidos, com autonomia e agilidade para os clientes.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual Minha BRK.

O supervisor Comercial da BRK Ambiental em Cachoeiro, Bento Scaramussa, destaca que os canais digitais foram ampliados para simplificar o acesso aos serviços da empresa.

“Hoje disponibilizamos mais de 15 serviços sem a necessidade de deslocamento do cliente, que permite que ele consiga resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna, completa e interativa”, ressalta.

Desde o último ano, a BRK tem investido fortemente na digitalização de processos e serviços, sendo o novo aplicativo um dos resultados dessa iniciativa.

Para facilitar o dia a dia dos clientes, a concessionária também disponibiliza diferentes opções para o pagamento das faturas de água e esgoto, por meio de débito automático em conta, aplicativo PicPay, cartão de débito e cartão de crédito (titular da conta).

Para o uso do cartão de crédito, o cliente deve estar cadastrado na agência virtual Minha BRK, com os dados do cartão atualizados.

O atendimento ao cliente ainda é realizado via agência virtual Minha BRK, telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.

Roberto Carlos

Roberto Carlos 83 anos: faça um tour pela “Rota das Emoções” que marcou a vida do Rei

Torre Eiffel com o céu azul rosado e neve, mostrando Paris no Outono

Descubra 12 dicas para aproveitar Paris no outono

Homem_do_campo_Presidente_Kennedy_18_04_24

Conheça os benefícios para o homem do campo em Presidente Kennedy

Cover_Roberto_Carlos_18_04_24

Roberto Carlos: cover do cantor cachoeirense recepciona fãs na Casa do Rei

carro_danificado_enchente_Mimoso_17_04_24

Donos de veículos atingidos pela enchente no Sul do ES vão ser isentos do IPVA

Limpeza_rio_Mimoso_17_04_24

“Só vamos sair de Mimoso depois que tivermos reconstruído de fato a cidade”, diz governador durante mutirão de limpeza

Emissão_alvará_Cachoeiro_17_04

Cachoeiro facilita emissão de alvará de funcionamento de novas empresas

padaria_cachoeiro_produtos_irregulares3_17_04.

Dono de padaria é detido e produtos apreendidos em Cachoeiro

Leia mais