ter 23/abril/2024 11:03
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

BRK Ambiental lança aplicativo para facilitar acesso de clientes a serviços oferecidos

redacao
Redação Dia a Dia

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro, apresenta a nova versão do aplicativo da concessionária, o Minha BRK.

A partir da inserção do CPF do cliente, ele permite o acesso a serviços como emissão de 2ª via da conta, histórico de faturas, cadastro para o pagamento com cartão de crédito, agendar atendimento nas lojas da concessionária, notificar a concessionária sobre algum problema, acessar as respostas para as dúvidas mais frequentes, além de outras facilidades.

A ferramenta quer aprimorar a experiência oferecida aos usuários nos canais digitais e simplificar, cada vez mais, o acesso aos serviços oferecidos, com autonomia e agilidade para os clientes.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual Minha BRK.

O supervisor Comercial da BRK Ambiental em Cachoeiro, Bento Scaramussa, destaca que os canais digitais foram ampliados para simplificar o acesso aos serviços da empresa.

“Hoje disponibilizamos mais de 15 serviços sem a necessidade de deslocamento do cliente, que permite que ele consiga resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna, completa e interativa”, ressalta.

Desde o último ano, a BRK tem investido fortemente na digitalização de processos e serviços, sendo o novo aplicativo um dos resultados dessa iniciativa.

Para facilitar o dia a dia dos clientes, a concessionária também disponibiliza diferentes opções para o pagamento das faturas de água e esgoto, por meio de débito automático em conta, aplicativo PicPay, cartão de débito e cartão de crédito (titular da conta).

Para o uso do cartão de crédito, o cliente deve estar cadastrado na agência virtual Minha BRK, com os dados do cartão atualizados.

O atendimento ao cliente ainda é realizado via agência virtual Minha BRK, telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.

medico-frente-santa-casa-22-04-2024

Santa Casa de Cachoeiro: troca de equipe de ortopedistas gera polêmica

Cartão_Reconstrução_22_04

Cartão Reconstrução de R$ 3,5 mil começa a ser entregue nos municípios do Sul do Estado

Benefícios_fiscais_vítimas_chuvas_22_04_24

Vítimas das chuvas no sul do ES vão ter benefícios fiscais

Santa Casa Cachoeiro

Casal permanece em estado grave após marido atirar na esposa e tentar suicídio

Influenza_Aviária_22_04

ES vai receber a 1ª Caravana de Educação Sanitária em Defesa Agropecuária da Região Sudeste

livro-21-04-2024

Um mundo em nossas mãos

mutirao_dividas08-07

Procon de Cachoeiro e Dacasa Financeira realizam mutirão de negociação de dívidas

PM

Homem é encontrado morto no meio de estrada em Mimoso

Leia mais