sáb 20/abril/2024 10:26
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

BRK Ambiental lança aplicativo para facilitar acesso de clientes a serviços oferecidos

redacao
Redação Dia a Dia

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro, apresenta a nova versão do aplicativo da concessionária, o Minha BRK.

A partir da inserção do CPF do cliente, ele permite o acesso a serviços como emissão de 2ª via da conta, histórico de faturas, cadastro para o pagamento com cartão de crédito, agendar atendimento nas lojas da concessionária, notificar a concessionária sobre algum problema, acessar as respostas para as dúvidas mais frequentes, além de outras facilidades.

A ferramenta quer aprimorar a experiência oferecida aos usuários nos canais digitais e simplificar, cada vez mais, o acesso aos serviços oferecidos, com autonomia e agilidade para os clientes.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual Minha BRK.

O supervisor Comercial da BRK Ambiental em Cachoeiro, Bento Scaramussa, destaca que os canais digitais foram ampliados para simplificar o acesso aos serviços da empresa.

“Hoje disponibilizamos mais de 15 serviços sem a necessidade de deslocamento do cliente, que permite que ele consiga resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna, completa e interativa”, ressalta.

Desde o último ano, a BRK tem investido fortemente na digitalização de processos e serviços, sendo o novo aplicativo um dos resultados dessa iniciativa.

Para facilitar o dia a dia dos clientes, a concessionária também disponibiliza diferentes opções para o pagamento das faturas de água e esgoto, por meio de débito automático em conta, aplicativo PicPay, cartão de débito e cartão de crédito (titular da conta).

Para o uso do cartão de crédito, o cliente deve estar cadastrado na agência virtual Minha BRK, com os dados do cartão atualizados.

O atendimento ao cliente ainda é realizado via agência virtual Minha BRK, telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.

Apreensão_Piúma_19_04_24

Polícia Civil de Piúma prende liderança do tráfico no bairro Piuminas

Poema de Cores_Cachoeiro_19_04

Exposição ‘O Poema das Cores’ chega a Cachoeiro de Itapemirim

premobras_19_04_24

Premobras anuncia 100 vagas de emprego exclusivas para moradores de Mimoso

Usina_Biometano_Governador_19_04_24_

Espírito Santo vai receber primeira Usina de Biometano para uso industrial e residencial

Corrida_de_São_Pedro_19_04_24

Garanta sua vaga na 44ª Corrida de São Pedro

Ricardo_Ferraço_Mutrião_Mimoso_17_04_24

Ricardo Ferraço quer crédito barato e com muito prazo para setor comercial atingido pela enchente

Rei_dos_Petiscos08_19_04.24.jpg.

Rei dos Petiscos enfrenta dificuldade para se reerguer após temporal em Mimoso

Termina hoje as inscrições para estágio em 8 cursos de graduação no Ministério Público

Termina hoje as inscrições para estágio em 8 cursos de graduação no Ministério Público

Leia mais