sáb 5/outubro/2024 12:10
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Unidade de atendimento da BRK, em Cachoeiro Foto: Divulgação

BRK Ambiental moderniza atendimento virtual e simplifica acesso aos serviços

redacao
Redação Dia a Dia
Sede da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: BRK Ambiental)

A BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, apresenta a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e possibilitar uma experiência de acesso mais intuitiva. Com isso, o atendimento ao cliente será simplificado e o acesso aos serviços mais rápido.

Com o novo canal, os clientes da concessionária podem acessar com facilidade serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas. A nova Agência Virtual foi desenvolvida para agilizar o acesso aos serviços e evitar que o cliente se desloque até ao Atendimento ao Público, na Ilha da Luz, principalmente diante do atual cenário de pandemia.

Bruno Ravaglia, diretor da empresa, explica que a Minha BRK é uma novidade que acompanha uma tendência global de digitalização de processos e serviços.

“Com um clique, será possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo. A nova Agência Virtual irá aprimorar a qualidade do nosso atendimento e proporcionar inúmeras vantagens aos clientes”, ressalta.

A proposta foi tornar o uso mais intuitivo e permitir que todas as pessoas tenham uma experiência digital cada vez mais positiva com a BRK. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site.

Além do Minha BRK, com o objetivo de facilitar o contato do cliente, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, o cliente conta ainda com a página no Facebook para atendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

flagrante-04-10-2024

Carro força ultrapassagem e quase causa acidente grave em rodovia de Cachoeiro

policia-civil-delegacia-mimoso-04-10-2024

Polícia investiga vazamento de vídeo íntimo de moradora em Mimoso

candidatos-prefeito-cachoeiro-12-09-2024

Candidatos a prefeito de Cachoeiro definem locais e horários de votação neste domingo

luciana-maximo-03-10-2024

Cultura como prioridade: Luciana Máximo quer reabrir biblioteca e incentivar artistas locais em Piúma

jogos-escolares-brasileiros-jeb-2024

Atletas capixabas conquistam 69 medalhas nos Jogos Escolares Brasileiros

seguranca-reforcada-eleicoes-2024

Operação Eleições 2024: ES terá esquema com mais de 8 mil agentes de segurança

justica-eleitoral-zona-mimoso-03-10-2024

Justiça Eleitoral muda seções de votação em Mimoso após tragédia das chuvas

dhl-03-10-2024

DHL Supply Chain abre 10 vagas temporárias para auxiliar logístico em Cachoeiro

Leia mais
plugins premium WordPress