sex 19/abril/2024 09:01
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Unidade de atendimento da BRK, em Cachoeiro Foto: Divulgação

BRK Ambiental moderniza atendimento virtual e simplifica acesso aos serviços

redacao
Redação Dia a Dia
Sede da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: BRK Ambiental)

A BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, apresenta a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e possibilitar uma experiência de acesso mais intuitiva. Com isso, o atendimento ao cliente será simplificado e o acesso aos serviços mais rápido.

Com o novo canal, os clientes da concessionária podem acessar com facilidade serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas. A nova Agência Virtual foi desenvolvida para agilizar o acesso aos serviços e evitar que o cliente se desloque até ao Atendimento ao Público, na Ilha da Luz, principalmente diante do atual cenário de pandemia.

Bruno Ravaglia, diretor da empresa, explica que a Minha BRK é uma novidade que acompanha uma tendência global de digitalização de processos e serviços.

“Com um clique, será possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo. A nova Agência Virtual irá aprimorar a qualidade do nosso atendimento e proporcionar inúmeras vantagens aos clientes”, ressalta.

A proposta foi tornar o uso mais intuitivo e permitir que todas as pessoas tenham uma experiência digital cada vez mais positiva com a BRK. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site.

Além do Minha BRK, com o objetivo de facilitar o contato do cliente, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, o cliente conta ainda com a página no Facebook para atendimentos.

cachoeiro

Cachoeiro de Itapemirim sedia Inova ES e Feira de Cidades Inteligentes

Roberto Carlos

Roberto Carlos 83 anos: faça um tour pela “Rota das Emoções” que marcou a vida do Rei

Torre Eiffel com o céu azul rosado e neve, mostrando Paris no Outono

Descubra 12 dicas para aproveitar Paris no outono

Homem_do_campo_Presidente_Kennedy_18_04_24

Conheça os benefícios para o homem do campo em Presidente Kennedy

Cover_Roberto_Carlos_18_04_24

Roberto Carlos: cover do cantor cachoeirense recepciona fãs na Casa do Rei

carro_danificado_enchente_Mimoso_17_04_24

Donos de veículos atingidos pela enchente no Sul do ES vão ser isentos do IPVA

Limpeza_rio_Mimoso_17_04_24

“Só vamos sair de Mimoso depois que tivermos reconstruído de fato a cidade”, diz governador durante mutirão de limpeza

Emissão_alvará_Cachoeiro_17_04

Cachoeiro facilita emissão de alvará de funcionamento de novas empresas

Leia mais