BRK homenageia colaboradores

BRK homenageia colaboradores
Redação Dia a Dia

A BRK Ambiental prestou homenagem aos seus colaboradores que completaram cinco e 20 anos de trabalho, dentro do programa Sou + BRK – Programa de Reconhecimento ao Funcionário, criado com o objetivo de valorizar a trajetória dos profissionais que se dedicam, acreditam e investem seu tempo e sua carreira na concessionária dos serviços de água e esgoto.

  Um dos homenageados foi o supervisor comercial Bento Scaramussa. Com 20 anos de atuação na BRK, ele começou na empresa no setor que dava baixa nas contas dos clientes, em uma época em que todo o trabalho era executado de forma manual.

O profissional foi buscando desenvolvimento e em pouco tempo vieram as promoções para atendente e líder de setor, até assumir a função atual.

Bento Scaramussa diz que recebeu essa homenagem com uma alegria muito grande,  e que tudo o que conseguiu na vida veio do seu trabalho na BRK.

“Construí a minha família e formei meus filhos, sendo uma médica e um veterinário. Olho para trás e tenho orgulho. Sem falar na satisfação que é atuar em uma empresa que leva saúde para as pessoas o tempo todo. A BRK veio melhorar a qualidade de vida da população de Cachoeiro”, ressaltou

Já Amauri Caxias de Souza, da área de Manutenção de Redes, completou 10 anos de casa, e considera o reconhecimento ao seu trabalho motivo de orgulho para ele. “É muito bom estar numa empresa que valoriza o empenho e a dedicação da gente. Fiquei muito satisfeito e ainda mais motivado”, afirmou.

Segundo a supervisora de Recursos Humanos da BRK em Cachoeiro, Adriana Altoé Pigatti, o programa promove o sentimento de orgulho em pertencer a uma empresa como a BRK.

Ela enfatiza que a homenagem é uma forma de valorizar todo o empenho dos profissionais e a sua contribuição para a expansão e a melhoria da qualidade do saneamento básico no Brasil.

“Sem o comprometimento diário de cada um a concessionária não seria o que é hoje. Cada um desses funcionários tem a sua parcela de colaboração com a missão da BRK de proporcionar mais saúde e qualidade de vida para a população”, destacou Adriana Pigatti.

Ultimas Notícias