A Ouvidoria Geral do Município não está mais acolhendo as demandas relacionadas à iluminação pública em Cachoeiro.
Esse trabalho agora é feito pelo nova empresa responsável pelo serviço, que disponibilizou um número de telefone específico para receber demandas da população.
O telefone é o 0800 270 0010, e os atendimentos ocorrem de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e de 12h às 17h, e às sextas-feiras, de 7h às 11h e de 12h às 16h.
Com isso, também está sendo preparado um aplicativo de celular específico para comunicação com os cidadãos, que deverá ser lançado em breve, informa a Prefeitura de Cachoeiro.
Todos os serviços relacionados à manutenção de iluminação pública estão incluídos, como lâmpadas que não acendem ou não apagam, queda de braço de luz, dentre outros.
Em média, o prazo para solucionar as demandas é de 48 horas úteis, mas poderá variar de acordo com a especificidade de cada intervenção.
O secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel enfatiza que ter um número específico para os serviços de iluminação torna o contato com os cidadãos mais ágil e que desde o final de dezembro, quase 500 pontos foram trocados por lâmpadas de LED.
“Já conseguimos avançar bastante com a troca da iluminação na região central da cidade e temos um cronograma de trabalho para alcançar os bairros e distritos como um todo”, destaca.
SAIBA MAIS
Telefone
0800 270 0010
Atendimento
Segunda a quinta-feira, 7h às 17h
Sextas-feiras, de 7h às 16h (sempre com intervalo de 11h às 12h)