Cachoeiro faz processo seletivo para professores de escolas de tempo integral

Cachoeiro faz processo seletivo para professores de escolas de tempo integral
Anete Lacerda

Estão abertas até as 8h do dia três de janeiro as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação temporária de professores e pedagogos das escolas de tempo integral da rede municipal de ensino para atuarem em 2022.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br/contratacao). O edital completo está disponível na página de editais (www.cachoeiro.es.gov.br/editais).

O processo seletivo terá as etapas de inscrição e de declaração de títulos, de caráter classificatório; e a chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório, que acontecerão de forma on-line.

Os selecionados terão de passar por exames médicos, escolha de vagas (on-line) e assinatura de contratos.

Prorrogação de contrato

Neste ano, em função da situação atípica gerada pela pandemia, a Seme estendeu os prazos dos contratos temporários além do que estava previsto no edital em vigência, preservando postos de trabalho e garantindo o desenvolvimento das atividades pedagógicas não presenciais. Os profissionais que tiveram seus contratos prorrogados não serão prejudicados com o lançamento de novos editais.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias