sex 20/maio/2022 14:09

Cachoeiro ingressa em programa internacional de cidade mais inclusiva e sustentável

Cachoeiro ingressa em programa internacional de cidade mais inclusiva e sustentável
Redação Dia a Dia

O município de Cachoeiro passou a integrar uma rede colaborativa internacional formada por cidades como Los Angeles, Londres e Dubai, além de empresas e instituições acadêmicas como a Universidade de Harvard.

É a primeira cidade capixaba a integrar o programa City Possible (Cidade Possível), iniciativa internacional da Mastercard dedicada ao desenvolvimento de cidades mais inclusivas, sustentáveis e eficientes.

A participação do município foi oficializada pelo prefeito Victor Coelho, nesta quinta-feira (24), na Smart City Expo Curitiba, maior e mais importante evento sobre cidades inteligentes do país.

“Estamos entre as cidades mais inteligentes do Brasil e a entrada no programa City Possible nos ajudará muito a continuar avançando na construção de um município mais conectado, inclusivo e resolutivo em relação aos serviços públicos”, afirmou o prefeito.

O secretário de Urbanismo, Mobilidade e Cidade Inteligente, Alexandro da Vitória, também comemorou: “o ingresso de Cachoeiro nesse grupo nos conecta com o que de mais moderno e relevante tem sido desenvolvido em nível mundial para melhorar a qualidade de vida nas cidades, a partir do uso de tecnologias e políticas públicas inovadoras”.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias
Geral

Seja leve!

%d blogueiros gostam disto: