Caminhão desce a serra de Soturno sem freio e atinge dois veículos – veja o vídeo

Caminhão desce a serra de Soturno sem freio e atinge dois veículos – veja o vídeo
Redação Dia a Dia

Um caminhão descontrolado desceu a serra de Vargem Grande de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, na rodovia ES-164, no início da noite desta quarta-feira (4), atingindo dois veículos que subiam a estrada.

O acidente ocorreu por volta de 18h40 próximo ao trecho conhecido como Curva da Morte, praticamente embaixo dos radares. O motorista do caminhão morreu preso às ferragens e duas pessoas que estavam nos veículos ficaram feridas.

Para a polícia, o caminhão perdeu o freio ao descer a serra e ganhou velocidade. Após atingir os dois carros, um Fox e um Astra, o veículo carregado de chapas de ferro invadiu uma empresa de mármore.

O caminhão ainda tombou de rodas para cima e só parou ao bater contra uma árvore e um bloco de pedra. O motorista ficou preso dentro da cabine, que ficou totalmente retorcida.

Um dos feridos que estavam nos automóveis foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a vítima do outro carro foi atendida pelo Samu 192. Os dois foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

Quanto ao caminhoneiro, foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil para avaliar o local da batida. Em seguida, a vítima foi desencarcerada e levada para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

 

Ultimas Notícias