ter 15/abril/2025 13:33
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Divulgação

Campanha natalina de Cachoeiro vai sortear carro, motos e smartphones

redacao
Redação Dia a Dia

Os cachoeirenses que comprarem em lojas participantes da Campanha de Natal “Feliz é Aqui” vão poder concorrer a uma premiação que inclui um Polo Tracker zero km, duas motos Honda zero km, dois smartphones, dois instrumentos músicais, TVs leds, estofados e bicicletas.

A cada R$ 80,00 gastos nos estabelecimentos comerciais participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

A expectativa é de que, neste ano, mais de 700 mil cupons sejam distribuídos aos lojistas. Os sorteios dos prêmios irão acontecer no dia 26 de dezembro, na Praça de Fátima, situada na avenida Beira Rio, às 18h.

Os prêmios são oferecidos por mais de 30 empresas que participaram, nesta quinta-feira (23), do coquetel de lançamento da 14ª edição da Campanha que brilhou no evento proporcionando uma atmosfera de celebração e inclusão.

Idealizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), em parceria com a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, o evento proporcionou momentos de alegria e esperança para todos, uma vez que reforçou a ligação entre entidades, comunidades, comércio e a gestão pública.

O diretor de marketing da Acisci, Juarez Marquetti, afirma que a proposta dessa parceria natalina é valorizar o comércio local e impulsionar as vendas, consolidando a cidade como o principal polo de compras do Sul do Estado.

“Queremos fomentar o desenvolvimento econômico e social, a campanha promete aumentar a empregabilidade, oferecendo oportunidades de contratação pós-período festivo”, afirma.

Com a expectativa de impulsionar as vendas nesta temporada crucial para o comércio, a ‘Natal Feliz é Aqui’ busca movimentar diversos segmentos e incentivar os consumidores.

Juarez explica que, ao comprar nas lojas participantes, os consumidores concorrem a prêmios incríveis, como veículo zero, motos, estofados, bicicletas e instrumentos musicais.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Esta edição estende seu encanto aos bairros e distritos com o ‘Natal das Comunidades’, promovendo a celebração do espírito natalino e fortalecendo laços comunitários em oito localidades.

“O Natal é, sem dúvidas, a época mais esperada do ano para o comércio em geral. É um período de boas perspectivas, tanto para os comerciantes, com o aumento das vendas, como para aqueles que procuram uma chance no mercado de trabalho, com as vagas temporárias. E essa nossa longa parceria com a Acisci vem justamente no sentido de impulsionar, ainda mais, as oportunidades nesse período”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Decoração de Natal na Praça de Fátima

Neste ano, a Praça de Fátima, mais uma vez, receberá decoração e iluminação especial em comemoração ao período Natalino. A iniciativa visa criar um ambiente lúdico e acolhedor para receber as famílias e movimentar o comércio na região do Centro da cidade. Mais detalhes serão divulgados, em breve, nos canais oficiais da Prefeitura de Cachoeiro.

No coquetel de lançamento da campanha natalina estiveram presentes o prefeito Victor Coelho; o vice presidente da Acisci, Francisco Montovaneli; a secretaria de Obras e Servicos Urbanos, Lorena Vasques; os empresários Leonardo Oliveira (Orvel), Gustavo Bandeira (Sicredi), Alexandre Cardoso Júnior (Sistech Informática), Cláudia Paixão (Uni-me Sul Capixaba), Jorge Chamom (Cachoeiro Eletro), entre outros.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cota única do IPTU Cachoeiro vence nesta terça

Cota única do IPTU vence nesta terça-feira em Cachoeiro

Festa da Penha terá mais de 50 missas e 14 romarias

Mais de 50 missas e 14 romarias na Festa da Penha 2025; Veja programação completa

Avenida ativa castelo-14-04-25

Domingo: Castelo inicia projeto de lazer para população

projeto recupera-14-04-2025

Projeto Recupera devolve mais de 400 celulares aos donos

Moto apreendida em Cachoeiro com 13 mil de multa

Motocicleta com mais de R$ 13 mil em débitos é apreendida em Cachoeiro

5 sinais de que sua planta jade está pedindo ajuda

5 sinais de que sua planta jade está pedindo ajuda

Pedal Praias de Anchieta

Sábado é dia de pedalar pelas praias de Anchieta; inscrições até amanhã

O prefeito Ferraço assume o muicípio pela 5ª vez

“Sangue, suor e lágrimas no começo”: os 100 dias de Ferraço em Cachoeiro

Leia mais