Uma carga de substância análoga à maconha foi apreendida na carroceria de uma carreta que transportava sucata, no km 414 da BR 101, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. A apreensão aconteceu por volta das 8h30 desta segunda-feira (3) e contou com o faro afiado do cão farejador Urbano, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Além da carreta, um carro de passeio também foi apreendido na ação. Durante a abordagem, o cão indicou o local exato na carreta onde a droga estava escondida.
A sucata identificada por Urbano, um pastor belga malinois, foi removida da carreta com o auxílio de uma garra mecânica.
Logo em seguida, os policiais vasculharam a sucata, onde encontraram os tabletes camuflados.
A PRF não informou o peso da droga, mas a estimativa é que tenha entre 600kg e 800kg. A ocorrência está em andamento.
Em Cachoeiro de Itapemirim, a tradicional venda de palmito fresco para as celebrações da Semana…
Com paisagens que encantam, sabores que surpreendem e uma hospitalidade que conquista, o Espírito Santo…
A camélia é uma das plantas ornamentais mais elegantes que se pode ter no jardim…
Contagem regressiva para o 1º Arts na Praça: Páscoa, Sabores e Encantos. O evento, realizado…
A vereadora de Vargem Alta Eliane Turini vai assumir a presidência do PSB na cidade.…
O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) começou a enviar notificações a celulares com…
This website uses cookies.