Foto: Redes Sociais
O médico cardiologista Giorgio de Andrade Tunholi, de 36 anos, foi encontrado morto em sua residência em Muqui, por volta das 12h30 deste domingo (17). Ele deixa um filho.
A morte causou forte comoção na cidade, já que ele era bastante conceituado e querido. Ele era plantonista no hospital de Atílio Vivácqua e do Samu e atualmente morava com a mãe.
O fato foi comentado pelos amigos e pacientes nas redes sociais, que lamentaram a perda de uma pessoa tão jovem.
A equipe que atendeu a ocorrência, mobilizada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), isolou o local, colheu informações e acionou os peritos da Polícia Civil.
Informações não oficiais dão conta que o homem estaria sofrendo de depressão. Ainda não há resultado oficial da perícia que aponte a causa da morte.
Nossa reportagem não conseguiu falar com o delegado para saber detalhes do caso, mas tão logo isso aconteça a matéria será atualizada.
O local do sepultamento e enterro ainda não foi definido, já que a família aguarda a liberação do corpo.
Cerveja artesanal, gastronomia variada, música de qualidade e muita diversão para todas as idades. Essa…
A piumense Thâmela Coradello, ao lado da parceira sul-matogrossense Victoria Lopes, conquistou a medalha de…
A Petrobras abriu, nesta segunda-feira (07/04), as inscrições da Seleção Petrobras de Jornalismo, iniciativa que oferece…
O projeto “Música para Todos” está com inscrições abertas para cursos de Música gratuitos a partir desta segunda-feira (07). Podem…
A força do amor e a dedicação das equipes assistenciais do Hospital Estadual Dr. Jayme…
Aprenda como manter margaridas florindo o ano todo com cuidados simples e eficazes para vasos…
This website uses cookies.