Acidente aconteceu no km 192 da BR 262. Foto: CBMES

Carreta cai em ribanceira na BR 262 e mata caminhoneiro em Pequiá

Carreta cai em ribanceira na BR 262 e mata caminhoneiro em Pequiá
Carreta cai em ribanceira na BR 262 e mata caminhoneiro em Pequiá
Redação Dia a Dia

Uma carreta carregada com latas de tinta perdeu o controle e caiu em uma ribanceira na altura do km 192 da BR 262, em Pequiá, Iúna, próximo à divisa com Minas Gerais, por volta das 8h30 desta terça-feira (11). O caminhoneiro Rômulo Garcia Rossi morreu preso às ferragens.

A carreta Mercedes-Benz/Atron 2324, placa OVF 9178, seguia em direção ao posto fiscal de Pequiá, no sentido Espírito Santo-Minas Gerais, quando teria apresentado problema nos freios, segundo as primeiras informações.

Ribanceira onde carreta caiu. Foto: CBMES

O veículo ficou desgovernado e caiu de uma altura de 80 metros, segundo informou o Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante, que atendeu a ocorrência.

Um passageiro que estava na carreta foi lançado para fora do veículo no momento do acidente. A vítima sofreu escoriações e socorrida para um hospital da região.

Carga de latas de tinta ficou espalhada pela pista. Foto: CBMES

Além dos bombeiros, a perícia da Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) estiveram no local no atendimento da ocorrência. O instituto foi chamado pelo fato de haver carga de tinta, que foi derramada na via.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias