ter 16/dezembro/2025 18:44
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Carreta tomba e parte da carga é saqueada

Foto: Beto Barbosa

Uma carreta que trafegava pela BR 101 Sul carregada  de sucata de alumínio tombou por volta das 4h de segunda-feira (12) próximo ao Posto dos Motoristas, em Atílio Vivácqua.

O motorista Vitor Hugo Pereira, 51 anos, que mora em Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, mas transportava a carga do Ceará para o Rio de Janeiro, relata que ao tentar fazer uma curva perdeu o controle do veículo e que tanto o “cavalo” quanto a carroceria da carreta “deitaram” à margem da pista.

Ele conta que desmaiou e foi socorrido pela Eco 101, concessionária que administra  a BR 101,  e levado ao Hospital Apóstolo Pedro de Mimoso do Sul para tratar os ferimentos no rosto, cabeça e no ombro.

Vítor Hugo conta que tão logo recobrou a consciência no hospital, já pela manhã avisou à empresa sobre o acidente e esta acionou a companhia de seguros.

Segundo ele, motoristas amigos informaram que tão logo a Polícia Rodoviária Federal se afastou, saqueadores começaram a carregar a carga e foram interrompidos com a chegada da seguradora.

“ Das 28,5 toneladas de sucata de alumínio, 14 foram saqueadas e parte foi recuperada escondida nos matos perto de onde deitei lateralmente no acostamento. Eles cortaram o teto da carreta para tirar a carga” reforça.

Vitor Hugo diz que está há dois mil quilômetros de casa, mas que foi muito bem atendido tanto no Hospital Apóstolo Pedro quanto na Delegacia de Mimoso do Sul, onde foi fazer o registro do saque da carga.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

barco-mar

Assembleia Legislativa aprova lei que proíbe pesca por grandes traineiras no ES

muniz-freire-hospedagem-cafe-especial-

Hotéis brasileiros passam a adotar novas regras para check-in e check-out

cachoeiro-sala-de-aula

Prefeitura de Cachoeiro abre inscrições para processos seletivos na Educação

tela-portal-transparencia-920x530-1

TRE-ES apoia consulta do TCU para apontar temas de fiscalização em 2026

nota-premiada-capixaba-27-07-2023

Último sorteio do Nota Premiada do ano será nesta quinta-feira (18)

palacio-anchieta-natal-2025

Palácio Anchieta ganha cenário iluminado com “Natal nos Jardins”

cachoeiro-guarda-municipal-operacao-natal-2025

Segurança: Guarda de Cachoeiro inicia Operação Natal

ceia-natal-08-12-2024

Festejos de fim de ano: cuidado com os acidentes nos olhos

Leia mais