sex 20/maio/2022 15:16

Carro bate em traseira de caminhão e deixa tia e sobrinha feridas

Carro bate em traseira de caminhão e deixa tia e sobrinha feridas
Redação Dia a Dia

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (22) na rodovia ES-185, em Iúna, na Região do Caparaó, deixou tia e sobrinha feridas. Uma das vítimas ficou presa às ferragens. As duas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe do Samu 192.

Segundo testemunhas, o automóvel atingiu a traseira de um caminhão que, aparentemente, estava estacionado às margens da rodovia. A batida ocorreu três quilômetros após a saída de Iúna, em direção à BR 262.

O Corpo de Bombeiros relatou que foi informado do acidente, ocorrido pouco antes de 7 horas, por uma pessoa que foi até ao posto avançado em Iúna.

Ao chegar ao local do acidente já havia uma equipe do Samu socorrendo a motorista, que foi imobilizada. Já no banco do carona, a vítima estava com os pés presos, embaixo do painel, com traumatismo crânio-encefálico e hemorragia na face.

Os bombeiros conseguiram soltar a vítima e imobilizá-la numa prancha. A equipe solicitou o apoio do Notaer para transportá-la de helicóptero até o hospital de referência em função da gravidade de seu estado de saúde.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias
Geral

Seja leve!

%d blogueiros gostam disto: