Gol parou com as rodas para cima. Foto: Whatsapp

Carro despenca de barranco em Alegre com duas mulheres e duas crianças

Carro despenca de barranco em Alegre com duas mulheres e duas crianças
Alessandro Araujo de Paula

Um veículo com duas mulheres e duas crianças desceu um barranco no final da manhã deste sábado (14) no Morro do Querosene, bairro Vila do Sul, em Alegre. O automóvel foi parar na rua debaixo, com as rodas para cima.

De acordo com policiais militares do 3º Batalhão, os ocupantes do automóvel Gol foram socorridos e levados para o pronto-socorro da cidade. Entre as pessoas, estavam a motorista e sua sobrinha.

A equipe do pronto-socorro de Alegre informou que duas mulheres e duas crianças deram entrada na unidade. As crianças não se machucaram. Três foram atendidas e liberadas. Somente uma mulher continuava em observação até o final da tarde.

As causas do acidente estão sendo apuradas. Uma moradora do bairro explicou que a motorista do Gol teria saído da frente de um caminhão, que passava pela rua, quando acabou saindo da via e capotou.

Para esta moradora, a vegetação existente na encosta pode ter freado o carro e reduzido a gravidade do acidente, que assustou pessoas que residem na rua abaixo. Um guincho retirou o veículo do local.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias