seg 8/agosto/2022 03:51
Renato Casagrande se submeteu ao teste para Covid-19. Foto: Facebook/Renato Casagrande

Casagrande prorroga restrições e comércio fica fechado até o dia 19

Casagrande prorroga restrições e comércio fica fechado até o dia 19
Redação Dia a Dia

O governador Renato Casagrande anunciou na tarde deste sábado (11) que as restrições ao comércio vão continuar até o dia 19 de abril, com exceção do delivery. O decreto que estabelecia as regras por conta da necessidade do isolamento social por conta da pandemia de coronavírus vencia neste Domingo de Páscoa (12).

“Vamos continuar com as restrições ao comércio na semana que vem, até o dia 19. O delivery de qualquer comércio pode funcionar. Para que a gente tenha mais informações sobre qual região ou município tem mais risco ou menos risco que pode nos dar mais liberdade em algumas regiões e menos em outras”, disse Casagrande, durante pronunciamento por videoconferência.

Segundo o governador, a ideia é que um grupo de trabalho, formado pelo governo do Estado, setores da economia, Ministério Público Estadual e Federal, comece a montar um plano com medidas que permitam a retomada de algumas atividades econômicas a partir da próxima semana de forma segura, sem aglomerações.

Casagrande voltou a frisar a necessidade do distanciamento para evitar que a doença tenha um crescimento acelerado no Espírito Santo.

Ultimas Notícias