sex 19/dezembro/2025 10:17
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Casagrande recebe lideranças políticas de Cachoeiro em seu gabinete

Foto: Hélio Filho/Secom

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, recebeu, na manhã desta segunda-feira (12), em seu gabinete no Palácio Anchieta, em Vitória, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, e vereadores do município.

O encontro debateu as prioridades de investimentos para a cidade e para o Sul do Estado. Os deputados estaduais da região também participaram da agenda.

A reunião faz parte da série de encontros realizada pelo governador desde o início da gestão com vereadores dos municípios capixabas.

Para Casagrande, os encontros são importantes para a definição de prioridades. Ele também reforçou a necessidade de velocidade na definição dos objetivos para garantir a realização dos investimentos nos próximos anos.

“Tenho ido a Cachoeiro de Itapemirim e conversado com as lideranças do município, que precisa de alguns investimentos estruturantes para ajudar no desenvolvimento da cidade e de toda a região. Temos serviços importantes na área de segurança, saúde e educação. Nosso plano de desenvolvimento regional montou o Conselho e queremos planejar essas obras estruturantes”, apontou o governador.

As principais demandas das lideranças de Cachoeiro de Itapemirim foram relacionadas às áreas de mobilidade urbana, infraestrutura viária, segurança, saúde e educação.

Participaram da reunião: os vereadores Alexon Cipriano, Alexandre Bastos, Wallace Marvila, Renata Fiorio, Allan Ferreira, Brás Zagotto, Pr. Delandi Macedo, Edison Fassarella, Elio Miranda, Ely Scarpini, Paulo Sergio de Almeida e Silvio Coelho Neto; além dos deputados estaduais Theodorico Ferraço, Marcos Mansur, Luciano Machado e Coronel Quintino.

Além do governador, estiveram presentes na reunião o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto; e o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Luiz César Maretto Coura.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

diocese-matriz-velha-

Centro Social Madre Tereza realiza mais de 5 mil atendimentos em Cachoeiro

casa-verde-orquestra-sinfonica

Orquestra da Casa Verde se apresenta na Catedral de São Pedro nesta sexta (19)

cachoeiro-sala-de-aula

Prefeitura de Cachoeiro promete abono de R$ 2 mil a profissionais do magistério

findes-prestacao-de-contas-18-12-2025

Economia do ES cresce acima da média do país, aponta Observatório da Findes

Bilhetes de aposta da mega-sena

Mega-Sena acumula de novo e próximo prêmio deverá ser de R$ 62 milhões

casagramde-ricardo-18-12-25

Ricardo Ferraço é o nome do governo Casagrande para 2026

policia-civil-falsa-advogada-itapemirim-18-12-2025

Polícia Civil faz operação contra falsa advogada em Itapemirim

professor-sala-de-aula

Estado abre vagas de mestrado para docentes da educação técnica

Leia mais