A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro foi acionada neste domingo (10), por volta das 12h, por um policial militar informando que o celular de seu filho havia.
Ele acompanhou a guarnição até um imóvel abandonado na Ilha da Luz, conhecido ponto de uso e tráfico de drogas, segundo a GCM, e encontraram alguns usuários no local.
Um casal, destaca a GCM, estava deitado em um colchão, e questionados sobre o celular, disseram não ter conhecimento do seu paradeiro.
O policial militar, entretanto, ligou para o número do filho, e o aparelho que estava com a mulher tocou, confirmando o que a equipe já suspeitava, de que o casal era responsável pelo sumiço do celular do rapaz.
Embaixo do colchão foi encontrada ainda uma pochete com substância análoga à entorpecente e dinheiro, e na casa, durante revista, foram encontrados outros objetos de origem duvidosa, inclusive com número de patrimônio da Prefeitura de Cachoeiro.
Entre os objetos, microondas, carrinho de mão e botija de gás. O homem assumiu que esse material que se encontrava debaixo do colchão era dele, mas negou ser o responsável pelo restante do material encontrado no local.
Os objetos e o casal suspeito foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as demais providências cabíveis.