Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 16h30, tirou a vida de um casal de Minas Gerais na BR-482, próximo à localidade de Coutinho, em Cachoeiro de Itapemirim.
Erliei Louzada, de 56 anos, e Juliene Caetano, de 38, estavam no acostamento tentando consertar o veículo Honda Fit, que havia apresentado problemas mecânicos, quando foram atingidos por um Celta desgovernado.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do Celta, um homem de 58 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Ele passou por exame do bafômetro, que deu resultado positivo.
O casal, natural de Espera Feliz, Minas Gerais, não resistiu ao impacto e morreu no local. No momento da batida, o filho de 16 anos, que estava dentro do veículo, escapou ileso e viu todo o acidente.
O jovem acompanhou o trabalho de perícia e retirada das vítimas, que foram levadas ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. Por volta de 19h20, o adolescente ainda aguardava na pista por familiares que saíram de Espera Feliz para acompanhá-lo.
Uma resposta
Tem que ter mais penalidade Pará essas pessoas que dirigem bêbadas tipo ser presa pelo menos uns dez anos e não poder dirigir nunca mais, mas infelizmente não temos lei no nosso pais que c chama Brasil