Um casal sofreu grave acidente na manhã deste sábado (19), na Rodovia do Sol, nas proximidades da Praia de Caculucagem, em Marataízes. Bianca Rodrigues Polonini não resistiu e morreu, enquanto o marido ficou ferido e foi socorrido para o hospital.
Segundo a Prefeitura de Itapemirim, eles seguiam para o ginásio Dinowalde Rodrigues Peçanha, Itaipava, em Itapemirim, para assistir ao amistoso de futsal que o filho do casal estava participando.
A prefeitura publicou nota de pesar, lamentando o acidente. O filho do casal é um dos alunos do Projeto “Dentinho de Leite”, de iniciativa da municipalidade.
Testemunhas relataram que o casal estava num Honda Civic no sentido Presidente Kennedy x Marataízes, quando teriam sido fechados por um caminhão de cana.
O motorista do automóvel tentou desviar e acabou saindo da pista e capotando diversas vezes até parar no meio do pasto. Bianca foi arremessada para fora do carro e ficou debaixo do veículo.
O aluno e a avó receberam a notícia no ginásio e o amistoso foi suspenso.
Ver essa foto no Instagram
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅









