qui 10/abril/2025 03:06
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Caso Duramir. Casal teria planos para matar outras duas pessoas da família, diz polícia

redacao
Redação Dia a Dia
ciclista Duramir

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, colheu novas informações sobre o caso do ciclista morto no mesmo município no dia 28 de junho. Durante interrogatório feito nesta quinta-feira (7), o filho da vítima deu novos detalhes sobre o crime.

O homem revelou à Polícia que o crime foi premeditado, caindo em contradição em relação à versão que foi dada inicialmente. “Segundo o filho da vítima, ele preparou uma jarra de suco de maracujá com 30 comprimidos de clonazepam dissolvidos e ofereceu para seu pai, que voltou para a casa após um circuito de ciclismo. Posteriormente, após a vítima ingerir todo o conteúdo da jarra, a nora da vítima se dirigiu até o homem e perguntou se ela havia permissão para matar o senhor, afirmando que só o executaria mediante sua permissão”, disse o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.

Segundo o delegado, a permissão foi concedida, e a mulher avançou contra Duramir, lhe desferindo um golpe na altura do peito, que não resultou em sua morte. “Após errar o golpe, a mulher disse para seu marido executar a vítima pois ele ainda estava vivo. Nesse momento, o senhor implorou por sua vida, pedindo para que seu filho não o matasse, porém, o pedido de piedade não foi suficiente, e o homem desferiu mais seis golpes de faca no homem, em seu peito e suas costas. A nora de Duramir finalizou dando um corte em sua jugular”, contou.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Quando questionado sobre a motivação do crime, o suspeito respondeu que sua esposa e ele haviam planejado o assassinato para ganhar uma herança, que seria destinada ao filho do casal, visto que sua esposa havia relatado que estava grávida. A suposta gravidez foi desmentida pela Polícia Civil durante diligências realizadas para a prisão da suspeita e, após receber essa informação, o acusado disse que não sabia que ela estava mentindo. Ele também relatou que consideraram outros dois membros da família como alvos.

Após matar Duramir o casal se dirigiu até a localidade de Estrela do Norte, em Castelo, onde atearam fogo no corpo. O suspeito contou que, após verificar que o cadáver estava totalmente incinerado, ele desferiu golpes contra o crânio para que este ‘desaparecesse’. Posteriormente, o casal voltou para Cachoeiro e seguiu até uma padaria, onde tomaram café da manhã. Segundo o delegado Felipe Vivas, a frieza do casal assusta. “Na propriedade, eles colocaram o corpo em uma fossa seca, jogaram 3 litros de combustível no local e atearam fogo duas vezes. De manhã cedo, eles retornaram para o município e foram para a padaria tomar café. É uma frieza que assusta”, disse o delegado.

Ambos os suspeitos foram conduzidos até o Sistema Prisional, onde estão à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitores também comentam…
Tatiana é autora de mais de 30 livros

Escritora de Cachoeiro publica 30 livros e conquista leitores de todo país

Saiba como a sempre-viva pode manter a beleza das flores por anos

Saiba como a sempre-viva pode manter a beleza das flores por anos

semana santa-abril-2025

Procon de Cachoeiro divulga tabela com pesquisa de preços para Semana Santa

latas-guacuia-09-04-2025

Mais se 2 mil latas de aço são recolhidas e enviadas para reciclagem em Guaçuí

Sedu contrata professores de Matemática para atuarem como orientadores

Abertas inscrições para Projeto Iniciação Científica de Matemática

Venda de palmito acontecerá na linha Vermelha

Semana Santa: venda de palmito será na Linha Vermelha em Cachoeiro

Espírito Santo vai estar presente em uma das maiores feiras de turismo da região.

Espírito Santo leva atrativos turísticos para ABAV TravelSP

Como cuidar da camélia e garantir sua floração intensa

Como cuidar da camélia e garantir sua floração intensa

Leia mais