Trecho do acesso que passará por nivelamento. Foto Márcia Leal

Chuvas provocam adiamento e atraso de obras na Linha Vermelha

Chuvas provocam adiamento e atraso de obras na Linha Vermelha
Redação Dia a Dia

Em função das fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias, a Prefeitura de Cachoeiro adiará o início das obras na Linha Vermelha para nivelamento de pista no acesso à avenida Jones dos Santos Neves, em frente ao bairro São Francisco de Assis ,previstas para serem iniciadas nesta segunda-feira (10).

Além do adiamento, enquanto chover também ficará comprometido o andamento dos trabalhos de recapeamento asfáltico da via, iniciados na última semana, sob coordenação da Secretaria Municipal de Obras (Semo).

Com chuva, não é possível iniciar nesta segunda, como planejado, a aplicação de massa asfáltica no trecho da pista que já havia sido preparado para receber o material.

“Temos que esperar o tempo firmar para isso. Mas os serviços não serão 100% paralisados. As equipes estarão atuando no local, até para verificar a necessidade de refazer os trabalhos de preparação da pista eventualmente desfeitos pelas chuvas dos últimos dias”, explica o secretário municipal de Obras, Rodrigo Bolelli.

Com o adiamento provocado pelas chuvas não haverá, por enquanto, interdição e desvio de trânsito no trecho, como anunciado inicialmente.

A nova data para começar o serviço ainda será definida pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), com base nas condições climáticas.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias