Lockdown prevê comércio fechado em Cachoeiro. Foto: Alessandro de Paula
Num dia o prefeito de Cachoeiro manda fechar o comércio. Dias depois, acuado pelos comerciantes, manda abrir. Mais tarde, intimado pelo Ministério Público, manda fechar as portas. E agora diz que a situação é de calamidade. Prefeito, é uma gripe, uma pandemia ou o senhor não sabe o que fazer?
Tem traficante comprando estoques de máscaras para que seus vendedores, aqueles meninos chamados de aviõezinhos, se protejam no comércio incessante de drogas nos morros de Vitória. Aliás, alguém devia avisar aos novos comandantes da Segurança e da PM que a maior boca de fumo do Estado é o Bairro da Penha, atrás do Quartel da PM.
Prefeito de Vitória anda sumido diante desse caos pandêmico que assola nossa gente. E olha que Luciano Rezende é médico.
Para quem achava que era só uma gripezinha, é só passar na porta de um famoso hospital da Serra para ver os dois contêineres que vão abrigar corpos de vítimas da Covid-19.
Sete mandatos como vereador. Cachoeiro não tem mais ninguém não?
Cerveja artesanal, gastronomia variada, música de qualidade e muita diversão para todas as idades. Essa…
A piumense Thâmela Coradello, ao lado da parceira sul-matogrossense Victoria Lopes, conquistou a medalha de…
A Petrobras abriu, nesta segunda-feira (07/04), as inscrições da Seleção Petrobras de Jornalismo, iniciativa que oferece…
O projeto “Música para Todos” está com inscrições abertas para cursos de Música gratuitos a partir desta segunda-feira (07). Podem…
A força do amor e a dedicação das equipes assistenciais do Hospital Estadual Dr. Jayme…
Aprenda como manter margaridas florindo o ano todo com cuidados simples e eficazes para vasos…
This website uses cookies.